16 de fev. de 2011

Beleza

Como eu coloquei na descrição do blog, eu falo sobre vários assuntos e o post de hoje é sobre blogs e sites de beleza.

Particularmente, eu adoro maquiagem e esmaltes, vício mesmo. Não consigo ir na esquina de casa sem passar um blush que seja e não vivo sem esmaltes nas unhas, isso porque se eu deixar sem eu vou roer então... 

Os blogs que mais visito, vou deixar em uma lista aqui para vocês e vou colocar uma breve descrição de cada um deles. Com certeza as meninas vão adorar ver as dicas.

Coisas de Diva

Descrição (retirada do site)Coisas de Diva é um espaço que reúne informações e opiniões sobre beleza, cosméticos, maquiagem e pouco de moda. Tudo isso comentado por Sabrina, Marina e Thais, três amigas que moram em Curitiba e resolveram fazer do blog um local para falar sobre tudo que gostam de forma divertida e despretensiosa. 
Contato: contato@coisasdediva.com.br

Link do blog: www.coisasdediva.com.br/ 

Comentário: Adoro as novidades e dicas que as meninas postam praticamente todos os dias, sempre tem tutoriais maravilhosos de maquiagem, novidades de produtos de beleza que chegam ao mercado, ótimas promoções e tudo com a maior clareza e objetividade. Eu visito o site quase todos os dias. E aproveito para agradecer à Sabrina, à Marina e à Thais por toda a dedicação que têm com as leitoras fiéis como eu.


Unha Bonita

É um site dedicado a esmaltes e unhas, coisa que toda mulher com certeza a-do-ra.

Pertence à Daniele Honorato, designer e empresária paulista, que posta sempre novidades do mundo dos esmaltes, tutoriais que nos ajudam a manter sempre a beleza de nossas unhas, vídeos, swatches e maravilhosas dicas.  Sempre com muito bom humor e carinho com as leitoras.

Também visito quase que diariamente o site e recomendo a todas as meninas.


Espelho Meu

É o site da Alice Salazar, maquiadora da RBS TV/ Canal Rural, dá todas as dicas de como ficar de bem com o espelho. Tem vídeos ótimos com passo-a-passo para fazer aquela maquiagem incrível que sozinhas com certeza não conseguiríamos fazer, dicas de produtos que deram certo enfim, é obrigatório para as meninas apaixonadas por maquiagem.

Tenho que comentar que amo os vídeos da Alice, ela é sempre muito bem humorada, dá impressão de ser uma pessoa maravilhosa, daquelas que qualquer um adoraria ter como amiga. Então, quem quiser conferir, passem por lá e confiram o site dela.



Passaneura




Site da Tatiana Michels, tem muito de beleza, produtos novos, tutoriais e também vários assuntos, como moda, saúde, seriados que a autora gosta. É um site excelente que eu adoro e visito sempre! 


Link: Passaneura 


E tem muitos outros porém deixo esses quatro que são os meus preferidos. Passem lá pra conferir e depois comentem aqui!


Beijo a todos e bom resto de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário